A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular realizado para preencher as vagas no 1º semestre de 2020. De acordo com as informações que foram divulgadas, os aprovados devem fazer suas matrículas a partir da próxima quarta-feira, dia 6 de novembro, indo até o dia 8, sexta-feira.

Divulgado listão com os aprovados no Vestibular 2020 da PUC-Campinas

O listão pode ser encontrado no site da PUC-Campinas

No site acima os candidatos também poderão encontrar o edital completo, com os documentos que devem ser apresentados para que os candidatos efetivem sua matrícula. Todo o processos deve ser feito no campus I da PUC-Campinas, das 9h às 19h30.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome na 1ª lista podem aguardar pela 2ª chamada, que está prevista para o dia 11 de novembro.

Ao todo, a PUC-Campinas ofereceu 5.150 vagas para o 1º semestre de 2020, sendo 120 delas apenas para o curso de medicina.

Provas

Divulgado listão com os aprovados no Vestibular 2020 da PUC-Campinas

Os estudantes que estavam concorrendo aos cursos gerais fizeram as provas no dia 19 de outubro, respondendo 50 questões objetivas de conhecimentos gerais e fazendo uma redação. Antes disso, no dia 18, os candidatos tiveram uma prova específica para os cursos de Direito e Arquitetura e Urbanismo.

Já os candidatos que estão concorrendo ao curso de medicina ainda não tiveram o processo finalizado. A 1ª etapa aconteceu no mês de outubro, mas os candidatos ainda devem passar pela próxima fase da seleção, marcada para o dia 8 de novembro. Os candidatos terão que responder 4 questões discursivas de Biologia e Química.