Foi divulgado através da Universidade Estadual de Ponta Grossa, a UEPG, localizada nos Campos Gerais do Paraná, o período das inscrições para o vestibular de ensino á distância 2017, este que deverá ocorrer entre as datas de 4 a 28 de setembro.

Divulgado calendário do vestibular EAD da UEPG

As inscrições para o processo poderão ser realizadas através do site da instituição, mediante o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 141. Esta taxa de inscrição poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento.

Vagas oferecidas pelo vestibular UEPG

Com relação as vagas que são oferecidas através do curso da UEPG, serão ao todo concedidas ao menos 950 vagas para preenchimento, estas vagas serão divididas por igual para os professores em exercício na educação básica, na rede pública de ensino, e além disto para a comunidade em geral.

Estas vagas serão oferecidas em ao menos 17 polos de ensino á distância da instituição UEPG para cursos relacionados a licenciatura em computação, letra português e espanhol, pedagogia além de licenciatura em matemática.

Data e cidades de realização das provas

Divulgado calendário do vestibular EAD da UEPG

As provas deste processo de seleção serão realizadas a partir da data de 22 de outubro, a realização ocorrerá em algumas cidades como por exemplo Apucarana, Campo Largo, Cerro Azul, Guarapuava, Ibaiti, Ipiranga, Laranjeiras do Sul, Paranaguá, Ponta Grossa, Prudentópolis, Umuarama, entre diversas outras cidades conforme divulgadas no edital.

O candidato poderá contar com informações completas sobre o processo de seleção baixando para o seu computador ou dispositivo o manual do candidato disponível no site da instituição, o portal da instituição oferecerá uma série de informações diversificadas bem como os dados completos de cada curso citado acima.