Os Candidatos que ainda estavam com esperança de encontrar o seu nome na lista de aprovados da Universidade de São Paulo (USP) em 2018 já podem conferir a última lista publicada. De acordo com as informações que foram divulgadas pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), a oitava lista conta com os selecionados na 2ª etapa da reescolha.

Divulgada última chamada do Vestibular 2018 da Fuvest

Confira aqui a 8ª chamada da Fuvest.

Nessa lista mais recente foram escolhidos 196 candidatos para a 2ª escolha, entre os 6.529 candidatos habilitados. De acordo com os dados que foram revelados pela instituição, os candidatos aprovados foram divididos em 92 cursos. A instituição informa ainda que sobraram 56 vagas que não foram preenchidas por falta de interessados.

Para aqueles que foram aprovados nesta etapa, a matrícula deverá ser feita no dia 23 de março. Os candidatos devem se dirigir diretamente até o respectivo Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso. Os documentos exigidos estão no Manual do Candidato.

Divulgada última chamada do Vestibular 2018 da Fuvest

Ao todo, o processo seletivo vestibular da Fuvest ofereceu 8.402 vagas neste ano de 2018, em cursos da Universidade de São Paulo (USP)  em São Paulo, Bauru, São Carlos, Lorena, Piracicaba, Pirassununga e Ribeirão Preto. Pela primeira vez, a USP reservou vagas para alunos de escolas públicas e para candidatos autodeclarados PPI (pretos, pardos e indígenas).