Foi divulgado no último dia 23 de março pela Universidade Estadual de feira de Santana, a UEFS, no estado da Bahia, a relação completa dos candidatos beneficiados com a isenção de taxa de inscrição no Processo de Seleção para Acesso ao Ensino Superior ProSel 2018/2.

Divulgada lista de isentos de taxa do Prosel 2018/2 da UEFS

Conforme o edital e isenção divulgado pela instituição, aos candidatos beneficiados precisam checar se a inscrição neste processo de seleção poderá ser efetivada.

Podem solicitar a gratuidade candidatos que se encaixarem em alguns critérios, entre eles podemos citar:

Ter finalizado o ensino médio, e cursado os três anos em escola pública.

Os alunos que cursaram supletivo ou equivalente em instituições de ensino públicas e que possam comprovar a aprovação de disciplinas de matemática e de português.

Não ter curso superior completo.

Não estar matriculado em nenhum curso superior.

Informações sobre o Prosel

Divulgada lista de isentos de taxa do Prosel 2018/2 da UEFS

É fato que o prazo de inscrições para o ProSel 2018/2 da UEFS será entre as datas de 19 de março até 9 de abril. Este processo de seleção deverá ocorrer em uma fase, entre as datas de 10 e 11 de junho no turno da manhã, na cidade de Feira de Santana.

Durante esta edição do processo, serão oferecidas ao todo 1007 oportunidades para preenchimento em mais de 20 cursos de graduação. No total de oportunidades, pelo menos 56 vagas serão oportunizadas para candidatos membros de grupos indígenas, ou também membros que fazem parte de comunidade quilombola.

A Universidade Estadual de Feira de Santana é uma das instituições mais concorridas do Brasil e conquistar uma oportunidade neste caso poderá ser algo que fará toda a diferença. A instituição sem dúvida alguma irá facilitar e muito a vida dos candidatos no mercado de trabalho.

Maiores informações acesse agora mesmo o portal da instituição.