Os estudantes que estão de olho em uma das vagas nos cursos de música e artes oferecidos através do processo seletivo vestibular da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) devem ficar atentos. A instituição tornou pública a lista dos candidatos inscritos para os Testes de Habilidades Específicas (THE) do Vestibular 2018.

Divulgada lista de convocados para o The do Vestibular 2018 da Fuvest

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, devem participar desta etapa somente os candidatos que estão tentando uma das vagas em cursos como Música e Artes Visuais. No caso do curso de música, vale tanto para aqueles que estão tentando entrar em São Paulo, no ECA, quanto também na cidade de Ribeirão Preto.

As informações completas podem ser acessadas através do site do Vestibular 2018 da Fuvest.

Provas

Os candidatos ao curso de Artes Visuais deverão se apresentar no dia 8 de outubro para as provas específicas, que acontecerão na Escola Politécnica. O exame acontecerá nos dois turnos do dia, sendo que pela manhã os candidatos fazem a parte escrita, e de tarde as provas práticas. Os estudantes devem portar, no dia da prova, lápis, grafite: H, 2B, 4B, 6B, lápis de cor, borracha, apontador de lápis e régua.

Divulgada lista de convocados para o The do Vestibular 2018 da Fuvest

As provas para os candidatos do curso de música na cidade de Ribeirão Preto serão aplicadas entre os dias 9 e 13 de outubro. Cada candidato deve conferir o dia e a hora em que sua prova acontecerá.

Já o curso de música em São Paulo terá prova em duas etapas. No dia 8 os concorrentes farão a prova teórica. As datas da segunda prova, que será prática, ainda serão marcadas com os estudantes.