Os candidatos que participaram do processo seletivo destinado a preencher as vagas para os cursos de ensino a distancia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) para este segundo semestre de 2019 já podem conferir a lista dos aprovados. O documento foi publicado após uma retificação no cronograma oficial da seleção.

Divulgada a lista dos aprovados para os cursos EaD do IFMT

O resultado pode ser obtido no site do IFMT.

Todos os estudantes que encontrarem o seu nome nessa lista dos aprovados em primeira chamada deverão comparecer presencialmente aos polos onde serão ministrados os cursos para os quais eles foram aprovados entre os dias 18 e 25 de setembro para confirmar a sua matrícula.

Esse processo seletivo vestibular aconteceu no ultimo dia 2 de setembro. Os candidatos tiveram que responder um caderno contendo 45 questões objetivas de Português/Literatura, Matemática, História, Geografia, Química, Física e Biologia.

Divulgada a lista dos aprovados para os cursos EaD do IFMT

Neste processo de seleção foram oferecidas as seguintes vagas:

O Vestibular de Pedagogia contou com 216 vagas para os polos de Cuiabá, Juara, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Ribeirão Cascalheira.

Já o Vestibular de Matemática e Química teve oferta de 504 vagas para os polos de Barra do Bugres, Cuiabá, Diamantino, Juara, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Ribeirão Cascalheira e Sorriso.