Foram disponibilizadas recentemente a quarta chamada do Vestibular 2017 da Fundação Universitária para o Vestibular, a Fuvest. Nesta listagem serão apresentados pelo menos 326 nomes, sendo 31 deles remanejados.

Quanto as provas do processo de seleção, estas foram aplicadas em duas oportunidades, uma delas no dia 29 de novembro e entre os dias 8 a 10 de janeiro. Os candidatos aos cursos de artes cênicas, artes visuais, audiovisual e música passam ainda por provas de habilidades específicas.

Para as áreas de arquitetura e Urbanismo bem como design, o ingresso acabou ocorrendo através do Sisu. Foram ofertadas mais de 8700 vagas para preenchimento nos cursos da USP, e outras 120 oportunidades para bacharelado nas áreas de Medicina na FCMSCSP.

Sobre as matrículas do processo de seleção

As matrículas presenciais obrigatórias deverão ser realizadas até o dia 2 de março de 2017 junto ao Serviço de Graduação da Respectiva unidade, isto mediante a apresentação dos originais e cópias de documentos que disponibilizaremos abaixo:

  • Certificado de conclusão de Ensino Médio ou equivalente, bem como respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado.
  • Documentos de identidade oficial.
  • Cadastro de pessoa física o CPF.
  • Uma foto 3 x 4 recente, que poderá ser com ou sem data que tenha menos de um ano.
  • Documentação específica para os candidatos que optarem por sistema de pontuação acrescida, entre eles Inclusp e Pasusp.

Agora, os candidatos aprovados em cursos ministrados através da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo deverão ser exigidas pelo menos duas cópias autenticadas de documentos, e duas fotos 3×4 recentes.

Os candidatos matriculados precisam ainda realizar a confirmação obrigatória de matrícula entre os dias 7 e 8 de março, juntamente com os convocados em outras chamadas. Com relação as próximas convocações, estas devem ser realizadas entre os dias 6 e 10 de março.

Maiores informações podem ser obtidas através do site da instituição junto ao manual do candidato.