Recentemente a Universidade Federal do Oeste do Pará a UFOPA divulgou a segunda chamada para o processo de seleção regular o PSR 2017. A partir disto as matrículas deverão ser realizadas entre as datas de 10 a 18 de abril.

Aos candidatos aprovados no processo de seleção PSR da UFOPA o horário de matrícula ocorre no turno da manhã. A partir disto, é necessário comparecer junto do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas o ICTA, que fica anexo á Unidade Amazônia, na cidade de Santarém.

Outra informação importante é que os candidatos convocados precisam entregar foto 3×4 e documentação que estiver descrita junto ao edital de convocação.

Sobre as próximas chamadas

Aos candidatos que não forem convocados precisam manifestar um grande interesse por vagas entre as datas de 6 e 18 de abril, neste último dia a data prevista para a terceira chamada do vestibular é estipulada. Outras duas convocações deverão ser realizadas nas datas de 2 a 15 de maio de 2017.

Sobre o vestibular da instituição

Saiba que o PSR 2017 da UFOPA se utilizou das notas das edições anteriores de 2015 e 2016 do Enem.

A instituição UFOPA ofereceu para preenchimento mais de 1000 vagas para preenchimento nos cursos superiores que são ministrados na cidade de Santarém/PA. Destas oportunidades, pelo menos 500 foram oferecidas para cotistas e outras 30 vagas são oferecidas para portadores de necessidades especiais.

Através do portal da instituição é possível visualizar uma série de informações diversificadas, estas informações, além do edital da instituição podem ser acessados na íntegra através do site da UFOPA. O endereço para maiores informações pode ser visualizado através do site.