Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular realizado no ano de 2018 pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) já pode conferir a 2ª chamada do vestibular. A lista conta com contemplados em todos os processos seletivos que aconteceram no ano passado (Verão, Inverno e PSS). Além disso, a instituição também liberou a lista de espera.

Divulgada 2ª chamada e Lista de espera do Vestibular 2018 da UEPG

Os documentos podem ser acessados no site da UEPG.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, todos os convocados interessados na vaga devem comparecer nessa sexta-feira, dia 1º de março, para efetivar sua matrícula. Os estudantes devem se dirigir ao Bloco PDE da UEPG, em Uvaranas. A lista de documentos pode ser conferida no site acima, no manual da matrícula.

A matrícula dos aprovados será realizada das 13h30 às 14h30. Os candidatos em lista de espera deverão chegar às 15h15 para ocupar as eventuais vagas que sobrarem após matrícula dos aprovados em 2ª chamada.

Aqueles candidatos que ainda não foram chamados podem aguardar ainda por uma 3ª chamada, prevista para ser divulgada no dia 13 de março. Para estes estudantes, a matrícula também acontecerá dois dias depois, e os procedimentos devem ser os mesmos.

Como foram os processos seletivos

Divulgada 2ª chamada e Lista de espera do Vestibular 2018 da UEPG

O vestibular de inverno 2018 da UEPG aconteceu entre os dias 8 e 9 de julho. Os candidatos tiveram que responder 60 questões objetivas de conhecimentos gerais; perguntas de disciplinas específicas aos cursos escolhidos pelos candidatos e uma redação para todos.

O vestibular de verão aconteceu entre os dias 9 e 10 de dezembro. As provas do primeiro dia do Vestibular contaram com 60 questões objetivas de conhecimentos gerais e redação, enquanto o segundo teve 45 perguntas de conhecimentos específicos aos cursos escolhidos.

Já o PSS aconteceu no dia 18 de novembro, com uma prova de 60 questões objetivas de conhecimentos gerais, além de uma redação.