Recentemente a Universidade do Estado do Mato Grosso a Unemat liberou no dia 18 de junho a listagem de espera e de candidatos convocados em segunda chamada para o seu Concurso Vestibular Específico 2017/2 para os cursos na área de educação á distância.

Divulgada 2ª chamada do vestibular UAB da Unemat

As matrículas dos candidatos deverão ser realizadas até a data de 5 de julho, através da Supervisão de Apoio Acadêmico do respectivo polo em horário comercial, ou aos sábados e domingos durante a manhã.

Os candidatos interessados precisam assinar uma declaração de que não estão matriculados em outro curso de graduação da Unemat e que não é aluno de graduação de outra instituição de ensino pública superior e entregar documentos originais e cópias de documentos listados no edital.

Sobre o vestibular da instituição

Este processo de seleção foi realizado a partir do dia 19 de março, e devidamente constituído de questões objetivas nas áreas de Ciências da Natureza e suas tecnologias, matemática e suas tecnologias, ciências humanas e suas tecnologias, linguagens, códigos e suas tecnologias e mais conteúdos relacionados a redação.

A partir disto, a próxima convocação está prevista para ocorrer a partir do dia 20 de julho, com as matrículas que devem acontecer até o dia 1º de agosto. O vestibular da instituição UAB 2017/2 da Unemat deverá preencher mais de 2350 vagas para os cursos em mais de 52 cursos. Estas oportunidades são voltadas para o segundo período letivo, e em 23 cidades do estado do Mato Grosso.

Divulgada 2ª chamada do vestibular UAB da Unemat

Destas vagas, existem oportunidades reservadas para candidatos estudantes de escolas públicas, onde 30% das vagas são reservadas, além do programa de inclusão e integração étnico racial, negros ou pardos, e também para o Programa de inclusão e integração étnico racial indígena com 5% das vagas.

Maiores informações acesse agora mesmo o edital da instituição.