Foi liberada nesta segunda-feira, dia 29 de março, a lista com a 2ª chamada do processo seletivo vestibular da Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest) 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, neste primeiro momento a lista cita com 1.112 candidatos, sendo divididas em 69 cursos diferentes.

Divulgada 2ª chamada do Vestibular 2021 da Fuvest

Confira a lista.

Para os candidatos que encontrarem o seu nome nesta nova lista, as matrículas aconteceram até as 16h da próxima terça-feira, dia 30 de março. Neste momento, as matrículas acontecerão de forma completamente on-line, devido a atual situação da pandemia de Covid-19 no país. O processo de matrícula será realizado de duas formas:

Primeira etapa: Preenchimento de formulário e upload de documentos e escolha de uma das modalidades a seguir: [S] Matriculado Satisfeito; [D] Desistente aguardando nova convocação; [M] Matriculado aguardando nova convocação.

Segunda etapa: Confirmação da matrícula pelo candidato.

Divulgada 2ª chamada do Vestibular 2021 da Fuvest

Aqueles candidatos que ainda não encontraram o seu nome nesta lista ainda podem aguardar por uma terceira chamada, programada para ser liberada no dia 5 de abril.

Para este ano de 2021, o vestibular da Fuvest contou com 8.242 vagas na USP, sendo metade para os estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas, com percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas. Nesta edição, foram recebidas 130.766 inscrições e as provas da primeira fase aplicadas no dia 10 de janeiro, com 90 questões objetivas sobre as disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Química.

Foram chamados para a 2ª etapa do processo seletivo 33.315 candidatos. As provas foram realizadas nos dias 21 e 22 de fevereiro. No primeiro dia a prova teve 10 questões de Português e uma redação. Já no segundo dia foram 12 questões, de duas a quatro disciplinas específicas para o curso escolhido.