Foi publicada nesta lista os aprovados na lista de espera no processo seletivo vestibular da Fundação Universitária Para o Vestibular (Fuvest) para o ano de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, as matrículas já estão abertas e podem ser feitas até o dia 22 de abril.

Divulgada 1ª chamada da lista de espera do Vestibular 2021

As listas podem ser encontradas no site da Fuvest.

A instituição informa que todos os candidatos que foram aprovados receberam a confirmação da sua aprovação através de um link enviado por e-mail. Para participar dessa lista, os candidatos tiveram que manifestar interessa pela lista de espera de 5 a 7 de abril. A relação será utilizada para o preenchimento de possíveis vagas que sobrarem para as próximas chamadas, convocações que estão previstas para 27 de abril e 3 de maio.

Neste processo seletivo, a Universidade de São Paulo (USP) ofereceu um total de 8.242 vagas para o Vestibular 2021 da Fuvest, inclusive com o percentual para estudantes de escolas públicas.

Divulgada 1ª chamada da lista de espera do Vestibular 2021

A primeira etapa do processo seletivo aconteceu no dia 10 de janeiro e contou com 90 questões objetivas distribuídas pelas disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Química. A segunda fase da seleção aconteceu entre os dias 21 e 22 de fevereiro.

A etapa contou com provas discursivas de conhecimentos específicos (12 questões de duas, três ou quatro disciplinas), além de uma redação comum a todos os cursos. A Fuvest antecipou seu calendário e divulgou o resultado do Vestibular em 17 de março. Outras duas chamadas regulares foram realizadas em 29/3 e 5 de abril.