Os estudantes que devem prestar vestibular 2018 na instituição Fuvest, poderão se inscrever até o dia 22/09 no simulado Fuvestão, este que é organizado através do Colégio Objetivo, para participar deste processo, não existe uma taxa de inscrição.

Curso promove simulado para Fuvest 2018 em diversos estados

Quem pode participar do processo?

Poderão participar deste processo, tanto estudantes como ex estudantes de ensino médio, além de alunos de pré vestibular e os que não possuem cursos de ensino superior.

Este simulado deverá ser realizado já no próximo sábado 23/09 no turno da tarde em São Paulo, e também em outras 168 cidades em todo o Brasil. As provas deverão ser realizadas da seguinte forma, com 90 questões objetivas relacionadas a conhecimentos gerais, assim como será realizada a primeira fase do vestibular 2018 da Fuvest.

De acordo com o curso de interesse do candidato, os estudantes que tiverem as melhores notas no simulado Fuvestão deverão ser premiados. Dentre os prêmios podemos citar um MacBook AiriPad, um MiniTablet, um Samsung Galaxy além de uma inscrição no vestibular 2018 da Fuvest, da Unicamp ou mesmo da Unesp.

Vestibular da Fuvest 2018

Curso promove simulado para Fuvest 2018 em diversos estados

Na primeira fase do vestibular 2018 da instituição Fuvest, deverá ocorrer no dia 26 de novembro até a data de 9 de janeiro de 2018. A partir disto, a primeira etapa deverá contar com questões objetivas de disciplinas relacionadas ao ensino médio, e a segunda rodada deverá contar com questões discursivas.

Os candidatos que tiverem interessados em participar concorrem a mais de 8,4 mil vagas em cursos que são oferecidos através da Universidade de São Paulo, a USP. Quem tiver interesse em contar com maiores detalhes, ou até mesmo informações sobre este processo, deverão entrar em contato com o site da instituição (http://www.fuvest.br/).