O cursinho pré-Enem gratuito de Brasília está com inscrições abertas até 19 de junho para novas turmas, oferecendo 240 vagas. A taxa de inscrição é de R$ 15, e os candidatos devem apresentar Histórico Escolar ou Declaração de Estudante de Escola, além de preencher um formulário de Análise Socioeconômica.

Curso Pré-Enem 2024 Gratuito em Brasília Abre Inscrições para Novas Turmas

As inscrições podem ser feitas através deste formulário.

Os inscritos passarão por uma prova com 64 questões objetivas no dia 23 de junho. Os selecionados serão entrevistados em 6 ou 7 de julho, com a lista final de aprovados divulgada em 10 de julho.

Curso Pré-Enem 2024 Gratuito em Brasília Abre Inscrições para Novas TurmasAs aulas começam em 14 de julho e podem ser presenciais no período da tarde, no Centro Universitário UDF, ou online no período noturno, via Google Meet. O curso inclui disciplinas como matemática, biologia, química e física, com possibilidade de acrescentar matérias de humanas posteriormente.

Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato pelo e-mail [email protected].