Estudantes que desejam receber um apoio no preparo para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já podem se inscrever no Cursinho Universidade ao Alcance de Todos (Unitodos), que acontecem em Teresina/PI. De acordo com os organizadores, estão sendo abertas 2,4 mil vagas neste ano.

Cursinho Unitodos (PI) abre 2,4 mil vagas para preparatório para o Enem

As inscrições seguem ao longo do mês de junho. Os interessados terão que comparecer à Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv), localizada na rua Anfrísio Lobão, 663, bairro Jóquei Clube, para a realização da inscrição presencial.

Podem participar do processo seletivo do cursinho preferencialmente os estudantes que são oriundos de escolas públicas que visam entrar em uma universidade estadual ou federal.

As aulas deste cursinho acontecem com parte do conteúdo sendo apresentado na modalidade EaD e parte presencial, sendo que as aulas acontecem em 14 polos de Teresina.

Cursinho Unitodos (PI) abre 2,4 mil vagas para preparatório para o Enem

O projeto é totalmente gratuito e seu conteúdo será composto por disciplinas de matemática, inglês, espanhol, filosofia, física, química, história, biologia, gramática, redação, geografia, sociologia, história da arte e literatura, além de simulados.

Para quem deseja obter mais informações sobre o cursinho ou sobre as modalidades de inscrições, a organização do curso disponibiliza o seguinte telefone: (86) 3232-9647.