Estão abertas as inscrições para a edição 2024 do “Se liga no Enem”, cursinho que acontece no estado da Paraíba e que tem como principal objetivo preparar os alunos para enfrentar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio. Os interessados em conseguir uma das 34 mil vagas devem se inscrever até o dia 19 de abril.

Cursinho Se Liga no Enem, da Paraíba, abre inscrições para turmas de 2024

As inscrições devem ser feitas através deste formulário.

Todas as vagas são gratuitas, sendo distribuídas entre todas as 16 Gerências Regionais da Educação do localizadas em João Pessoa e no interior do estado da Paraíba.

As aulas são destinadas aos estudantes que estão cursando o 3º ano do ensino médio neste ano de 2024 e também para os alunos que já se formaram através da rede estadual de ensino do estado e que vão fazer o Enem 2024.

Cursinho Se Liga no Enem, da Paraíba, abre inscrições para turmas de 2024

Não existe previsão de realização de provas para essas turmas, sendo que o processo seletivo se dará apenas por ordem de inscrição. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 29 de abril. A aula inaugural será no dia 10 de maio.

As aulas acontecerão de segunda feira à sexta-feira pela internet, por meio das plataformas Google Classroom, Youtube, Spotify e Rádio Tabajara. O conteúdo do curso será formado por atividades assíncronas, mediadas por professores tutores, que disponibilizarão videoaulas, conteúdos em PDF, podcasts, games, atividades, Estudo Orientado e simulados on-line, além de acompanhamento às propostas de redação.