Os estudantes que moram na Paraíba e que desejam ajuda nos preparativos para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio deste ano de 2019 podem se inscrever no Cursinho Preparatório oferecido pela Universidade Estadual da Paraíba. Os interessados poderão se inscrever até o dia 9 de julho para a turma que terá aulas em Campina Grande.

Cursinho Pró-Enem, na Paraíba, abre inscrições para turma com 160 vagas

Podem participar os estudantes que já concluíram ou que estão no último ano do ensino médio na rede pública de ensino. As inscrições acontecem somente de forma presencial. Os interessados devem se dirigir até o Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UEPB. O horário de atendimento será das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para se inscrever, no ato os estudantes devem apresentar os seguintes documentos:

• cópia de comprovante que estuda ou que já concluiu o Ensino Médio em escola pública (declaração ou certificado);
  • cópia da Carteira de Identidade;
  • cópia do CPF.

Saiba mais sobre o cursinho

Cursinho Pró-Enem, na Paraíba, abre inscrições para turma com 160 vagas

A turma que está sendo aberta neste 2º semestre de 2019 terá um total de 160 vagas. Das oportunidades metade são para as turmas do sábado de manhã e a outra metade para as aulas de terça e quinta à tarde. Para os estudantes de sábado as aulas terão início no dia 13 de julho e para os alunos da tarde no dia 16 seguinte.

Os professores do cursinho serão todos alunos dos cursos de licenciatura da UEPB que atuam na condição de bolsistas ou estagiários, sendo supervisionados pelos docentes da universidade e coordenação pedagógica do programa.

Mais informações sobre o cursinho podem ser obtidas através do telefone: (83) 3344-5314.