Estão abertas as inscrições para o cursinho preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio 2018 que acontece na cidade de Montes Carlos, no estado de Minas Gerais. O Cursinho Popular Darcy Ribeiro faz parte da Rede Emancipa de Educação Popular e já existe há cinco anos, atendendo principalmente estudantes de baixa renda.

Cursinho preparatório para o Enem em Montes Carlos (MG) abre inscrições

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pelo cursinho, o projeto é totalmente gratuito e ministrado por um grupo de professores que prestam serviços voluntários.

Para se inscrever, os interessados em participar do cursinho deverão comparecer na aula inaugural que está marcada para o próximo sábado, dia 19, a partir das 8h. Na ocasião os candidatos terão que preencher uma ficha com todos os seus dados pessoais e de contato. Não será preciso pagar nenhuma taxa para que a inscrição seja efetivada.

Cursinho preparatório para o Enem em Montes Carlos (MG) abre inscrições

A aula inaugural acontecer na . E. Dulce Sarmento, localizada na Av. Cula Mangabeira, nº 1008, Bairro Sagrada Família.

A quantidade de vagas não foi informada. As aulas serão ministradas de aos sábados das 08h às 12h, com disciplinas preparatórias, e das 14h às 18h, com aula teórica e debates, na Escola Estadual Dulce Sarmento, no Bairro Sagrada Família, em Montes Claros.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (38) 99128-7296.