Recentemente a Prefeitura de Garanhuns, no estado de Pernambuco, anunciou algumas oportunidades para o Cursinho preparatório para o Enem. Este é um projeto interessante e totalmente gratuito que deverá oportunizar atendimento aos estudantes que tiverem idade entre 17 e 25 anos de idade, que estiverem matriculados ou egressos das escolas públicas de Garanhuns e se inscrever para o Enem 2017.

Cursinho preparatório para o Enem da prefeitura de Garanhuns (PE) abre inscrições

Candidatos interessados no processo de seleção, deverão preencher um formulário disponível através do site da prefeitura, além de imprimir e entregar com a documentação pessoal em anexo junto a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer no Parque Euclides Dourado. Este atendimento completo será realizado até a data de 7 de agosto no turno da manhã.

Como serão ministradas as aulas do cursinho?

As aulas do cursinho deverão ser ministradas nos sábados, por professores com uma experiência na preparação para os concursos. Há uma previsão de que o cursinho comece no mês de agosto e que aconteça até novembro, nas vésperas das provas do Enem 2017.

Cursinho preparatório para o Enem da prefeitura de Garanhuns (PE) abre inscrições

Através do portal da Prefeitura de Garanhuns no Facebook será possível visualizar as informações completas sobre este cursinho preparatório para o Enem. A preparação para o processo neste curso de qualidade é fundamental e pode fazer toda a diferença com relação a outros concorrentes neste processo de seleção. É possível visualizar a opinião de diversas pessoas, mencionando que este curso é de grande qualidade, mas é claro que é necessário se empenhar cada vez mais para ter sucesso e uma possível aprovação.

Com esta iniciativa a Prefeitura de Garanhuns possibilita aos usuários grandes possibilidades de aprovação neste concorrido processo de seleção e vestibular do Enem para as instituições públicas ou privadas da região.