Estão abertas as inscrições para o Cursinho Renovação, na cidade de Maringá, localizada no estado do Paraná. Essa é uma das opções de cursinho oferecida na cidade, destinada as pessoas que estão querendo se preparar para o ENEM e para o vestibular no ano que vem. As inscrições para os interessados devem ser feitas até os dias 28 de fevereiro.

Cursinho preparatório em Maringá (PR) abre inscrições

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo formulário do cursinho.

Depois de se inscrever através do formulário, os candidatos devem levar para o cursinho cópias de alguns documentos na sede do cursinho, em 18 de março, as 19h. Dentre os itens que estão sendo solicitados estão: 1 foto 3X4, RG, CPF, Histórico Escolar e Comprovante de Residência.

Cursinho preparatório em Maringá (PR) abre inscrições

Os documentos e demais itens que estão sendo solicitados devem ser levados na sede do cursinho, que fica na Sala Santa Clara (1º andar do centro catequético) da paróquia São Francisco Xavier e Menino Jesus de Praga, na Rua Mons. Miguel Kimura, 36, em Maringá/PR. O cursinho faz parte do projeto Educação e Dignidade, ação da Renovação Carismática Católica – Arquidiocese de Maringá.

Serão oferecidas para este ano de 2019 um total de 60 vagas, sendo o cursinho completamente gratuito. As aulas acontecem todos os dias da semana, das 18h40 às 22h30, na sede do projeto.