Já estão disponíveis até o dia 28 de fevereiro as inscrições para o pré vestibular promovido através da Universidade Estadual do Centro Oeste, a Unicentro, no Paraná, através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura o chamado Proec. A oferta de oportunidades é equivalente a 100 vagas nesta edição.

Quem pode participar do cursinho?

Os estudantes que tiverem baixa renda no terceiro ano, ou mesmo que já concluíram o Ensino Médio e estiverem interessados em participar deste projeto podem se inscrever através da internet mediante preenchimento de ficha de dados pessoais e questionário socioeconômico, bem como o pagamento de taxa no valor de R$ 30.

Outra informação importante é que os candidatos inscritos deverão ser submetidos a uma entrevista socioeconômica que deverá ocorrer entre os dias 8 e 9 de março, de acordo com os dados do edital de convocação que devem ser publicados a partir do dia 7. Durante esta etapa, devem ser exigidos os comprovantes de renda e os comprovantes de despesas familiares.

Na listagem de candidatos aprovados, e de espera devem ser publicadas as respostas a partir do dia 10 de março. As aulas devem começar no dia 13 seguinte, e serão devidamente ministradas no período noturno, no Campus da Cedeteg, que fica localizada na Rua Simeão Camargo Varela de Sá, nº 3, no bairro Vila Carli.

Aos candidatos que quiserem maiores informações quanto ao processo de seleção, ou mesmo sobre o cursinho propriamente dito poderão ser adquiridas através do telefone de contato (42) 3621-1340 ou ainda via e-mail pelo endereço [email protected].

Vale citar que este é um dos cursinhos populares de maior qualidade da região, e vale a pena este investimento e todo o processo para quem sabe conseguir a tão sonhada vaga em uma faculdade.