Estão abertas as inscrições para os estudantes interessados em participar de um cursinho gratuito preparatório para o Enem que acontece na Fundação Municipal da Juventude de Palmas, TO. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os interessados devem se inscrever até o dia 24 de julho para conseguirem uma das vagas.

Cursinho gratuito Pré-Enem em Palmas (TO) abre inscrições

A inscrição deve ser feita presencialmente, diretamente no local onde vai acontecer o curso. Podem se inscrever somente os estudantes que atualmente residem na cidade de Palmas e que se enquadrem nas seguintes situações:

Concluíram o ensino médio em escola pública.

• Estão cursando o ensino médio em rede privada, com bolsa de estudos de 100% do valor da mensalidade.
  • Estão cursando o terceiro ano do ensino médio prioritariamente em escola pública ou privada com bolsa integral no Município de Palmas.

Cursinho gratuito Pré-Enem em Palmas (TO) abre inscrições

No momento da inscrição, os candidatos deverão apresentar documentos pessoais, comprovantes de residência e também aqueles que comprovem sua situação em relação a sua atual situação estudantil, seja um certificado de conclusão ou um comprovante de sua situação e matrícula.

Para este ano, estão sendo oferecidas 700 vagas, sendo 320 para as aulas presenciais e 380 na modalidade online. Em ambos os casos o cursinho é completamente gratuito. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 9 de agosto.

O resultado preliminar com os selecionados deve sair no dia 27 de julho, e o resultado final no dia 2 de agosto.