O Pré-Vestibular Intensivo 2024 da Fundação Cecierj está com inscrições abertas até o dia 25 de junho, oferecendo uma excelente oportunidade para estudantes se prepararem para o Enem. Com um total de 4.550 vagas, o curso é totalmente gratuito e oferece modalidades presenciais e a distância, garantindo maior flexibilidade e alcance.

Cursinho Gratuito Pré-Enem Cecierj 2024 Abre Inscrições

As inscrições devem ser feitas através deste site.

Dessas vagas, metade está destinada a alunos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), promovendo a inclusão e a igualdade de oportunidades. Podem se inscrever estudantes que estão cursando o último ano do ensino médio, bem como aqueles que já o concluíram. Além disso, as vagas remanescentes são abertas para alunos dos primeiros anos do ensino médio, ampliando ainda mais o acesso ao cursinho.

A seleção dos candidatos será feita por meio de um sorteio público, marcado para o dia 29 de junho. Os resultados serão divulgados no dia 1º de julho, permitindo que os estudantes se preparem para o início das aulas, previsto para o dia 6 de julho. Os selecionados receberão todo o material didático necessário gratuitamente, o que contribui para a qualidade do ensino oferecido.

Cursinho Gratuito Pré-Enem Cecierj 2024 Abre Inscrições

A Fundação Cecierj é reconhecida por seu compromisso com a educação e pelo suporte que oferece aos estudantes em fase de preparação para o Enem. O cursinho pré-vestibular é uma iniciativa que visa nivelar o campo de concorrência, proporcionando recursos e apoio pedagógico para todos os participantes.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o site da Fundação Cecierj e seguir as orientações disponíveis. Esta é uma oportunidade imperdível para quem deseja alcançar um bom desempenho no Enem e ingressar no ensino superior.