Estão abertas as inscrições para o Curso Unificado do Campus de Araraquara (CUCA) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), cursinho que tem como principal objetivo oferecer a oportunidade para que os alunos de escolas públicas se preparem para provas do Enem e também para os principais vestibulares do estado.

Cursinho de Araraquara recebe inscrições

De acordo com as informações que foram divulgadas pelos responsáveis pelo cursinho, os candidatos interessados devem se inscrever até o dia 20 de março. Para realizar a inscrição, os candidatos deverão preencher um formulário disponibilizado via Whatsapp. Os candidatos devem entrar em contato com o núcleo pelo qual têm interesse para ter acesso aos formulários e demais informações sobre a inscrição.

Os contatos devem ser realizados através dos números abaixo:

• Centro Manhã: +55 16 99354-5364
  • Centro Noite: +55 16 99155-8072
  • CUCA IQ: +55 16 99795-0491

O cursinho é destinado aos candidatos que tenham feito o ensino médio em escolas da rede pública de ensino. Também serão aceitas inscrições dos candidatos que ainda estejam estudando, mas que estejam devidamente matriculados no último ano do ensino médio ao longo deste 2021.

Cursinho de Araraquara recebe inscrições

Não haverá prova de seleção para as vagas. Como critério de seleção a organização do cursinho vai avaliar os interessados pela condição socioeconômica e pela análise do histórico escolar.

Turma 2021

Para este ano de 2021, o cursinho terá 270 vagas, em três turmas diferentes. As turmas foram divididas da seguinte forma:

• Centro Manhã: 90 vagas, das 8h às 11h30
  • Centro Noite: 70 vagas, das 19h às 22h30