Já estão disponíveis as inscrições para o Pré-Vestibular Comunitário do Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres), da Universidade do Estado de Santa Catarina a Udesc na cidade de Laguna. Para participar do processo, o cadastramento deve ser realizado de forma presencial, e finaliza no próximo dia 16/08.

Cursinho da UDESC oferece vagas gratuitas em Laguna

Os candidatos interessados precisam buscar a Diretoria de Extensão da Udesc Laguna, que fica localizada na Rua Coronel Fernandes Martins, nº 270, Bairro Progresso, as inscrições poderão ser realizadas no turno da manhã e tarde. Para participar é necessário que se leve cópias de identidade e histórico escolar do ensino médio, além de atestados de matrícula para quem estiver no último ano de ensino médio.

Este cursinho oferece aos candidatos pelo menos 50 vagas para preenchimento para estudantes das escolas públicas de Laguna e da região, com uma prioridade para quem já finalizou o terceiro ano de ensino médio.

Informações sobre o Cursinho pré-vestibular

Saiba que o Pré-Vestibular comunitário deverá ser voltado para a preparação do vestibular para 2018 da Udesc, apesar disto, o conteúdo também acaba por abordar assuntos que são ligados ao Enem. Os candidatos selecionados recebem o material didático para os cursinhos oferecido de forma totalmente gratuita.

Cursinho da UDESC oferece vagas gratuitas em Laguna

A partir disto, as aulas de pré-vestibular serão realizadas nos dias 4 de setembro até o dia 24 de novembro, de segunda à sexta-feira, no horário dás 19 ás 22hs. Este cursinho é ministrado por estudantes junto da Udesc de Laguna.

Os candidatos interessados em participar do processo poderão contar com maiores informações através do portal da Udesc, o telefone de contato para informações é (48) 3647-7897 e 7911.