Há alguns dias a Fuvest divulgou a oitava e última chamada em lista de aprovados do vestibular da Universidade de São Paulo, a USP, e também da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. Os resultados do processo de seleção poderão ser visualizados através do próprio site.

As matrículas que ocorrem de forma presencial e obrigatórias devem ser realizadas no dia 27 de março. É fundamental que os candidatos levem toda a documentação completa conforme a lista disponível no edital.

Do total foram convocados pelo menos 238 candidatos para 97 cursos.

Confira a lista completa de documentos para matrícula na USP

• Certificado de conclusão de curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou ainda diploma de curso superior devidamente registrado.
  • Documento de identidade oficial, onde é necessário uma cópia.
  • Uma foto 3 x 4 com menos de um ano.
  • As cópias de documentos que foram mencionados em itens 1 e 2 precisam contar com a sua autenticidade comprovada através da apresentação da mesma no ato da matrícula de respectivo original ou cópia autenticada.

Confira os documentos solicitados para a matrícula na Santa Casa

• Provas de conclusão de Ensino Médio e respectivo histórico escolar.
  • Documento de identidade, o RG.
  • Cadastro de pessoas físicas, o CPF.
  • Duas fotos 3 x 4 recentes.

Toda a documentação deverá ser apresentada em 2 cópias autenticadas, e o pagamento da inscrição precisa ser realizado no ato da matrícula, conforme o valor do curso escolhido.

As informações completas sobre o processo de seleção, e o edital poderá ser visualizado como citado anteriormente no portal da instituição disponível acima.