Os responsáveis pela organização do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de São Paulo começaram a divulgar os cadernos contendo as provas completas e também os gabaritos da seleção. De acordo com as informações que foram divulgadas, ao longo da semana todos os cadernos devem ser postados no site.

Confira provas e gabaritos do Vestibulinho 2019/2 das Etecs

Os primeiros gabaritos divulgados são do primeiro módulo dos cursos técnicos (presencial, semipresencial e online) e do primeiro do Ensino Técnico Integrado ao Médio na modalidade EJA.

Nesta segunda-feira, a partir das 14h, serão liberados os gabaritos de acesso ao segundo módulo do Ensino Técnico (cadastro de reserva para vagas remanescentes). Já amanhã (18), as Etecs divulgarão as respostas dos cursos de especialização técnica de nível médio.

As provas e os gabaritos podem ser acessados no site do Vestibulinho.

Confira provas e gabaritos do Vestibulinho 2019/2 das Etecs

Seguindo as informações que constam no cronograma oficial do processo seletivo, a lista com os classificados em primeira chamada deve ser liberada no dia 16 de julho. Os candidatos devem ficar atentos, pois as matriculas já devem acontecer no dia 17 seguinte. A 2ª chamada deve ser liberada no dia 19 de julho, com matrículas previstas para os dias 22 e 23 seguintes.

Para este 2º semestre de 2019 foram oferecidas 44 mil vagas. As oportunidades são para Ensino Técnico (presencial, semipresencial e online), Técnico integrado ao Médio na modalidade EJA, Especialização Técnica e para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo.