A prova e o gabarito do Vestibulinho 2018/2 das Escolas Técnicas Estaduais as Etecs do Centro Paula Souza de São Paulo já estão disponíveis para preenchimento. Esta avaliação foi devidamente aplicada no último domingo, data de 24 de junho na capital e diversas cidades do interior de São Paulo.

Confira provas e gabaritos do Vestibulinho 2018/2 das Etecs

Os recursos contra os gabaritos deverão ser encaminhados devidamente até ás 12hs de terça feira 26/06. Para que isto ocorra, os estudantes deverão acessar a área de Fale Conosco, disponível através do site do Vestibulinho e prestar todas as informações que são solicitadas no documento.

Informações sobre o Vestibulinho

São mais de 150 mil estudantes inscritos para 47 mil vagas oferecidas em pelo menos 75 escolas das instituições Etecs em São Paulo. Os alunos participaram de uma seleção composta de provas respondendo a 50 questões objetivas de disciplinas estudadas entre o 6º ao 9º ano do ensino fundamental.

A partir disto, a classificação geral deverá ser liberada na data de 16 de julho, enquanto que a primeira chamada deverá sair no próximo dia 17. As inscrições para matrícula deste processo de seleção dos candidatos aprovados deverão ser recebidas na data de 18/06.

Confira provas e gabaritos do Vestibulinho 2018/2 das Etecs

Outra particularidade é que o Vestibulinho realizado pelas Etecs oferece vagas para Ensino Técnico com as oportunidades para cursos oferecidos de forma presencial, semipresencial e á distância. Outros detalhes quanto ao processo de seleção poderão ser acessados no Manual do Candidato.

Os cursos oferecem para os candidatos materiais didáticos devidamente elaborados na linguagem acessível, além de atraente e motivadora. Com isto são livros, programas de vídeos e outros tipos de recursos apresentados em um ambiente virtual de aprendizagem que podem auxiliar o aluno a desenvolver suas competências necessárias a formação.

Maiores informações quanto ao Vestibulinho acesse o site.