Os candidatos que participaram das provas do Vestibular Misto da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já podem conferir os cadernos completos com as questões aplicadas e também os gabaritos dos mesmos. As provas foram aplicadas nos dias 11 e 12 de fevereiro, e correspondem à segunda fase da seletiva.

Confira provas e gabaritos do Vestibular Misto 2021 da Unifesp

Os resultados podem ser conferidos no site do Vestibular da Unifesp.

Os candidatos que participaram deste processo seletivo concorreram, em um primeiro momento, através da sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio. Os classificados foram para essa nova etapa. Neste caso, os candidatos tiveram que produzir uma redação e responder 15 questões de Língua Portuguesa e 10 de Inglês no primeiro dia. Já no segundo dia de provas foram 5 questões de Biologia, 5 de Química, 5 de Física e 5 de Matemática.

Confira provas e gabaritos do Vestibular Misto 2021 da Unifesp

Neste processos seletivo foram oferecidas vagas somente nos cursos de Medicina (São Paulo / SP) e Ciências Biológicas (Diadema / SP). A oferta foi de 171 vagas, sendo 121 para Medicina e 50 para Ciências Biológicas (Diadema). Das oportunidades, metade é reservada para quem fez todo o ensino médio em escolas públicas, com percentual para autodeclarados pretos, pardos e indígenas, seguindo a Lei de Cotas.