A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) publicou os gabaritos e também os cadernos de provas que foram utilizados relacionados ao Vestibular de Verão 2018. As provas foram aplicadas no dia 19 de novembro. Os candidatos poderão acessar o site oficial da Acafe para o processo seletivo vestibular.

A instituição está atualmente fazendo o levantamento dos dados referente ao desempenho dos estudantes para que seja possível criar a lista com a primeira chamada. De acordo com o cronograma oficial, a instituição deverá tornar pública os aprovados a partir do dia 27 deste mesmo mês.

Durante isso, os candidatos ainda poderão interpor recursos até o final do dia de hoje, 21 de novembro.

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) promoveu o seu vestibular em mais de 20 cidades. O caderno oferecido para os candidatos continua um total de 63 questões objetivas sobre Português e Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Geografia, História, Química, Física e Biologia mais Redação.

Confira provas e gabaritos do vestibular de verão 2018 da Acafe

De acordo com os dados que foram divulgados pela imprensa, foram recebidos 21.113 inscrições para este vestibular, sendo que a abstenção ficou em 2.122, cerca de 10,05%.

O vestibular de verão 2018 da Acafe deve preencher um total de 12.098 vagas em cursos das seguintes instituições: IELUSC – Bom Jesus, CatólicaSC – Jaraguá do Sul e Joinville, FURB, UnC, UNESC, UNIBAVE, UNIDAVI, UNIFEBE, UNIPLAC, UNISUL, UNIVALI, UNIVILLE, UNOCHAPECÓ, UNOESC e USJ.