Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular via Enem da Universidade Federal de Rondônia (Unir) já podem conferir a lista com a primeira chamada de aprovados. De acordo com as informações que foram divulgadas referentes ao edital do concurso, as matrículas destes aprovados acontecem entre os dias 15 e 19 de fevereiro.

Confira a primeira chamada do vestibular via Enem da Unir

A lista com os aprovados poderá ser encontrada no site do vestibular da Unir.

Os candidatos deverão se dirigir até a instituição nos dias de matrícula munidos dos seguintes documentos:

– Documento de Identidade e CPF;

– Título de Eleitor;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Comprovante de residência;

– Prova de quitação com o serviço militar, quando for o caso;

– Histórico escolar e Certificado de conclusão de Ensino Médio;

– Comprovante de inscrição no ENEM 2017.

Além disso, os candidatos que foram aprovados para qualquer uma das vagas de cotistas também deverão apresentar os documentos necessários para comprovação de suas condições. A lista completa pode ser conferida diretamente no edital disponibilizado no site acima.

Confira a primeira chamada do vestibular via Enem da Unir

Os candidatos que ainda não encontraram o seu nome nesta lista devem ficar atentos, pois serão divulgadas outras chamadas nos dias 19 de fevereiro e 6 de março. Os que não forem relacionados nas três primeiras chamadas, poderão manifestar interesse de Matrículas na Lista de Espera entre os dias 10 e 12 de março.

Para este ano de 2018 foram disponibilizadas 2.665 vagas para ingresso nos dois semestres. Os cursos acontecem nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Guajará-Mirim, Rolim de Moura, Vilhena e Presidente Médici.