Aqueles alunos que participaram do vestibular da Fuvest neste ano de 2015, para concorrer as oportunidades que serão abertas na instituição a partir do começo de 2016, já podem conferir o resultado da primeira fase. As informações foram disponibilizadas pela responsável pelo processo seletivo nesta sexta-feira, dia 18.

Confira os resultados da primeira fase do vestibular da Fuvest

Originalmente os candidatos poderiam conferir se foram ou não aprovados somente na segunda-feira, mas a instituição resolveu antecipar os resultados. Do total de 142.724 inscritos, estão sendo chamados 25.967 candidatos. Deste universo de candidatos que poderão passar para a segunda fase do processo, 2.192 são treineiros.

Vale lembrar que parte das vagas que serão oferecidas para a USP serão acessadas a partir do Sisu. Neste caso, os estudantes precisam ter concluído o Exame Nacional do Ensino Médio deste ano de 2015.

Clique aqui e confira a lista dos aprovados para segunda fase da Fuvest

Segunda fase

Confira os resultados da primeira fase do vestibular da Fuvest 2

Os candidatos que foram aprovados devem se preparar para participar da segunda fase de provas, que está originalmente marcada para os dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2016. Os candidatos que foram aprovados devem acessar o site da fuvest e conferir o local onde deverá se apresentar para fazer as provas, já que ele pode não ser o mesmo da primeira fase.