Recentemente as Escola Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza na cidade de São Paulo, já disponibilizou a consulta dos locais de provas do seu vestibular para 2017/2, onde as provas deverão ser aplicadas no próximo domingo dia 11/06.

Confira os locais de provas do vestibulinhos da Etecs (SP)

Este processo de seleção será realizado no turno da tarde nos horários de 13h30 às 17h30 e devidamente constituído por 50 questões teste que devem abranger conhecimentos comuns aprendidos em ensino fundamental.

Serão ainda aplicados os testes de aptidão para os candidatos aos cursos de técnico em Dança, Regência e de Canto.

Os candidatos inscritos nos cursos de especialização técnica e para acesso as vagas remanescentes deverão ser submetidos também a 30 questões de cunho objetivo.

Das orientações para realizar as provas

Saiba que os portões de acesso aos locais de provas serão abertos ás 12h30 e fechados ás 13h30 pontualmente. É interessante que os vestibulandos se apresentem com a devida antecedência de uma hora.

Os candidatos precisam portar um documento de identidade original, bem como caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto, borracha e régua. Os gabaritos serão liberados logo após o término das provas.

Sobre o vestibular da instituição

Confira os locais de provas do vestibulinhos da Etecs (SP)

A listagem de classificação geral para os cursos técnicos com provas de aptidão para os demais cursos serão liberadas nas datas de 3 a 7 de julho respectivamente. Além disto, a primeira lista de convocação e matrícula devem estar previstas para as datas de 10, 11 e 12 de julho.

A oferta será equivalente de 960 vagas para preenchimento para cursos técnicos na área de Administração, Comércio, Guia de Turismo, Secretariado, entre outras. Maiores informações, no manual do candidato da instituição poderão ser visualizadas, bem como no site da instituição.