Foram divulgados há alguns dias as informações para os candidatos inscritos no Vestibular 2017/2 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo a Univesp. A partir destas informações já é possível conferir os locais das provas que serão aplicadas no domingo, dia 23 de julho. Esta consulta poderá ser realizada através do CPF do candidato.

Confira os locais de prova do vestibular de inverno da Univesp

Este processo de seleção deverá acontecer no turno da tarde, e será constituído de 60 questões objetivas nas áreas de comunicação e expressão em língua portuguesa, matemática, ciências humanas e ciências naturais, e mais conteúdos de redação.

Quanto aos portões de acesso aos locais das provas, estes serão abertos ás 12hs15 e fechados ás 13hs. Os candidatos terão o horário dás 13 ás 18 horas para realizar as provas, além disto, os participantes deverão se apresentar com pelo menos uma hora de antecedência contando com documento de identificação original em mãos, caneta esferográfica de tinta preta ou tinta azul, além de lápis preto nº 2 e também borracha.

Como será executado o vestibular?

A partir das notas que forem obtidas através das provas objetivas do Enem de 2014 a 2016, estas podem ser aproveitadas para o efeito de cálculo da nota final dos candidatos que indicarem a opção no ato das inscrições.

Confira os locais de prova do vestibular de inverno da Univesp

Levando isto em conta, a primeira listagem de candidatos convocados será publicada a partir do dia 8 de agosto, com as matrículas que devem ser realizadas nos três dias seguintes. Além disto, o Vestibular 2017/2 da Univesp deverá preencher 10.840 vagas para os cursos de pedagogia, Matemática, engenharia de computação, e também conteúdos para a área de engenharia de produção.

Esta será a maior oferta de vagas da história das universidades públicas paulistas em cursos superiores gratuitos á distância. os candidatos poderão obter maiores informações através do edital completo do processo, no manual do candidato ou no site.