Foi divulgado nesta semana o ensalamento para o processo seletivo vestibular 2022 da Universidade de Brasília. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, a consulta deve ser feita de forma individual, mediante o CPF do candidato inscrito na prova.

Confira os locais de prova do Vestibular 2022 da UnB

Acesse aqui os locais de provas do Vestibular 2022 da UnB.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo Vestibular da UnB devem conferir as informações completar que estão disponibilizadas no site acima, incluindo o local onde eles devem se apresentar para fazer as provas, bem como se todas as informações de cadastro estão corretas.

As provas estão agendadas para os dias 5 e 6 de fevereiro, e serão aplicadas em Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho e Taguatinga, no Distrito Federal, e nas cidades de Formosa/GO, Goiânia/GO, Valparaíso/GO e Uberlândia/MG.

As provas devem começar, em ambos os dias, as 13 horas, com previsão de duração até as 18 horas. Será obrigatória a utilização de máscara durante todo o tempo que os candidatos estiverem no local de provas. Além disso, os candidatos também devem levar o documento oficial com foto, o comprovante de inscrição e pelo menos uma caneta preta fabricada em material transparente.

A UnB pede também que os candidatos, além de chegarem com antecedência, levem máscaras reservas que devem estar dentro de um saco plástico transparente. A recomendação é que seja feita a troca da máscara a cada duas horas.

Confira os locais de prova do Vestibular 2022 da UnB

As provas serão divididas da seguinte forma:

1º dia

  • Prova de Conhecimentos I = 30 questões de Língua Espanhola, Língua Francesa ou Língua Inglesa.
  • Prova de Conhecimentos II = 120 questões de Língua Portuguesa e Literaturas de Língua Portuguesa, Geografia e História, Artes (Artes Cênicas, Artes Visuais e Música), Filosofia e Sociologia.
  • Prova de Redação em Língua Portuguesa.

2º dia

  • Prova de Conhecimentos III = 150 questões de Biologia, Física, Química e Matemática.

O resultado final está previsto para ser publicado no dia 18 de março.