Foi divulgado pela Universidade Federal da Grande Dourados a UFGD no Mato grosso do Sul, divulgou no dia 6 de novembro, a convocação para provas do processo de seleção e Vestibular para 2018, este que deverá acontecer no próximo dia 26 na cidade de Dourados e Campo Grande para mais de 10 mil inscritos.

Confira os locais de prova do Vestibular 2018 da UFGD

Para os candidatos que não conseguiram visualizar o seu ensalamento, saiba que é possível entrar em contato com a Coordenadoria do Centro de Seleção, através de telefones de contato (67) 3410-2840/2846, em horário comercial para verificar o local determinado para a realização de sua prova.

Informações sobre as provas do processo de seleção

Durante o turno da manhã, os candidatos vestibulandos deverão produzir uma redação, enquanto que no turno da tarde, serão submetidos a 60 questões objetivas sobre ciências da natureza, ciências humanas, matemática e linguagens, códigos e suas tecnologias.

Os portões de acesso aos locais de prova serão fechados pontualmente nos horários dás 8hs e 14hs, além disto é recomendável que os participantes possam se apresentar com ao menos 45 minutos de antecedência, contando com documento original de identificação com foto e caneta preta ou azul.

Informações sobre os resultados e vagas

Confira os locais de prova do Vestibular 2018 da UFGD

Com relação a pontuação obtida na prova objetiva, bem como a nota mínima exigida para a correção da redação serão divulgadas no dia 18 de dezembro. A partir disto o resultado final é esperado para o dia 15 de janeiro de 2018. O Vestibular 2018 da UFGD deverá preencher um equivalente de 962 vagas em pelo menos 32 cursos, sendo que 492 destas oportunidades são voltadas a cotistas.

Maiores informações os candidatos poderão contar de forma completa com o edital que pode ser acessado no site.