Recentemente a Universidade do Estado da Bahia, a Uneb, divulgou as provas e gabaritos do vestibular 2018. Os candidatos que tiverem interesse poderão interpor seus recursos através de e-mail, até o dia 22 de dezembro de 2017.

Confira os gabaritos das provas do vestibular da Uneb

Conforme a divulgação realizada pelo edital do vestibular, as respostas dos recursos serão divulgadas e disponibilizadas a partir do dia 28 de dezembro. A partir disto, o resultado final com a listagem completa dos aprovados deverá sair apenas no dia 18 de janeiro de 2018.

Informações sobre provas do processo

Candidatos inscritos no processo de seleção foram devidamente submetidos a provas nas datas de 17 e 18 de dezembro. Estas provas foram disponibilizadas com questões objetivas, a partir disto, sobre as disciplinas de ensino médio, bem como uma redação.

Durante esta edição, serão oferecidas pelo menos 4069 vagas para preenchimento no ingresso dos dois semestres de 2018. Os cursos de graduação ocorrem de forma presencial, e são ministrados nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas.

Sobre a instituição

Confira os gabaritos das provas do vestibular da Uneb

A Universidade do Estado da Bahia a Uneb, é a maior instituição pública de ensino superior do estado da Bahia, foi fundada no ano de 1983 e mantida através do Governo do Estado por intermédio da Secretaria da Educação SEC, a instituição está geograficamente presente em diversas regiões do estado, e a partir disto, estruturada no sistema de multicampi.

Devido a todo o apoio da comunidade acadêmica, dos vários parceiros bem como da sociedade a instituição UNEB reafirma diariamente seus compromissos de continuar trilhando o caminho que alia a excelência acadêmica bem como sua missão social contribuindo para o desenvolvimento da economia do estado da Bahia bem como do país. O candidato poderá conferir todas as informações completas e atualizadas dos gabaritos das provas da Uneb através do portal da instituição.