A Uneb – Universidade do Estado da Bahia, divulgou os gabaritos definitivos para o vestibular 2018. Com isto, os cadernos de provas e a versão preliminar de gabaritos poderão ser visualizadas e já estão disponíveis desde a data de 20 de dezembro.

Confira os gabaritos das provas do vestibular 2018 da Uneb

Conforme já divulgado no Edital do Vestibular, os resultados do processo de seleção, com a listagem completa de aprovados deverá ocorrer na data de 18 de janeiro de 2018. A partir disto, as informações relacionadas a prazos e a procedimentos de matrículas deverão ser divulgadas posteriormente.

Informações sobre as provas

Para os candidatos já inscritos neste processo de seleção, estes foram submetidos a provas nas datas de 17 e 18 de dezembro. Estas provas foram compostas de questões objetivas, relacionadas a disciplinas de ensino médio, além de conteúdos de redação.

Nesta edição do processo, serão oferecidas um total de 4069 vagas para preenchimento e ingresso durante os dois semestres de 2018. Quanto aos cursos de graduação, estes são presenciais e ministrados nos campi de Salvador, e outras 23 cidades baianas. Para maiores informações, procure acessar o edital do vestibular ou ainda o site da instituição.

Sobre a Uneb

Confira os gabaritos das provas do vestibular 2018 da Uneb

A Uneb é considerada como a maior instituição de ensino pública superior do estado da Bahia, contou com sua fundação no ano de 1983 e foi mantida através do Governo do Estado por intermédio da Secretaria da Educação a SEC, a instituição está presente de forma geográfica em todas as regiões do estado, e estruturada através de um sistema de multicampi.

Atualmente a instituição conta com mais de 150 alternativas de cursos e habilitações em modalidades presencial e também de educação á distância em níveis de graduação e pós graduação que são oferecidas em 29 departamentos.