A Universidade Estadual do Ceará (UECE) divulgou os gabaritos referentes a primeira fase do vestibular de inverno da instituição. As provas aconteceram no último domingo, dia 8 de julho. Participaram do processo seletivo cerca de 7 mil candidatos.

Confira os gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2018/2 da UECE

Os gabaritos podem ser acessados diretamente no site da UECE.

No mesmo site os estudantes encontram os formulários que poderão ser utilizados para a interposição de recursos. Segundo o cronograma do vestibular, o resultado das análises de recursos deve ser liberada no dia 20 de julho. Somente depois deste período a instituição deve liberar o gabarito final e oficial.

A primeira fase do vestibular da Universidade Estadual do Ceará (UECE) foi composta por um caderno com 70 questões objetivas de Português, Língua Estrangeria, Matemática, Geografia, História, Química, Física e Biologia. A universidade prevê que o listão com os aprovados para a segunda fase deva ser publicado até o dia 20.

Confira os gabaritos da 1ª fase do Vestibular 2018/2 da UECE

Os convocados para a segunda etapa do processo seletivo poderão conferir os locais de provas no dia 26 de julho. As provas estão marcadas para acontecer nos dias 29 e 30 de julho. O caderno desta etapa será composto por 60 questões objetivas de três disciplinas específicas, além de um tema para fazer redação.

A instituição ainda não divulgou a data de publicação do listão dos aprovados em primeira chamada.

O Vestibular 2018/2 da UECE tem oferta de 1.734 vagas, sendo 867 para os cotistas. As oportunidades são para Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.