Foram divulgados na manhã desta segunda-feira, dia 21 de outubro, os classificados para a 2ª etapa do processo seletivo 2019/2020 do Instituto Militar de Engenharia. Todos os concorrentes que encontrarem o seu nome nesta lista de classificados deverão acessar o sistema mediante preenchimento dos dados de acesso para impressão do cartão com os locais de prova.

Confira os classificados para a 2ª fase do Vestibular 2019/2020 do IME

Confira aqui o listão dos aprovados na 1ª fase do Vestibular 2019/2020 do IME.

Todos os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista participaram das provas objetivas de matemática, física e química, que aconteceram no dia 15 de outubro e que acabaram compondo a 1ª fase do vestibular.

Agora, os classificados para a 2ª fase deverão se apresentar entre os dias 28 e 31 de outubro As provas deverão seguir o seguinte cronograma:

  •     28 de outubro: prova discursiva de Matemática
  •     29 de outubro: prova discursiva de Física
  •     30 de outubro: prova discursiva de Química
  •     31 de outubro: provas objetivas e discursivas de Português (incluindo redação) e Inglês

Confira os classificados para a 2ª fase do Vestibular 2019/2020 do IME

De acordo com as informações que constam no edital, as provas estão agendadas para começarem às 13h30, com fechamento dos portões previstos para acontecer às 12h45. Para entrar no local de provas, os candidatos devem levar documento de identificação original com foto, cartão de confirmação impresso e caneta de tinta azul ou preta. Também é permitido estar com lápis, compasso, transferidor, régua, par de esquadros e borracha.

O resultado desta 2ª etapa está previsto para ser divulgado no dia 10 de dezembro, com a 1ª chamada prevista para ser liberada no dia 20 de dezembro.