Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular promovido pela Universidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, já podem conferir o listão com a primeira chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas, todos que encontrarem o seu nome nessa primeira chamada deverão realizar a sua matrícula entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro.

Confira os aprovados no vestibular de verão 2018 da UCS

O resultado poderá ser encontrado diretamente no site oficial da UCS.

Os candidatos deverão levar os seguintes documentos para que a matrícula seja realizada: Cópia da carteira de identidade e CPF; Original e cópia do certificado de conclusão do ensino médio ou do histórico escolar ou do diploma correspondente; Ficha de cadastro para o seguro educacional; Comprovante de permanência no Brasil para os estrangeiros. Documentos para casos especiais devem ser conferidos neste edital.

Os candidatos que ainda não encontraram o seu nome nesta primeira chamada poderão aguardar ainda outras duas chamadas previstas o mês de dezembro, que devem ser publicadas entre os dias 5 e 7 de dezembro.

Confira os aprovados no vestibular de verão 2018 da UCS

As provas para vagas referentes ao semestre 2018/1 da UCS foram aplicadas no último domingo, no dia 26. O caderno de provas foi composto por 50 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação, para Odontologia, Medicina e Medicina Veterinária, enquanto os demais cursos tiveram somente a produção textual.

De acordo com as informações que constam no edital, a UCS está divulgando um total de 7 mil vagas, distribuídas tanto em cursos presenciais quanto também em cursos a distância. Os cursos são distribuídos entre as seguintes cidades: Campi Sede, Vacaria, Guaporé, Bento Gonçalves, Farroupilha, Nova Prata e Hortênsias.