Recentemente a Pontifícia Universidade Católica de Campinas a PUC – Campinas, divulgou a publicação no último dia 15 de dezembro, a listagem de convocados para o Vestibular 2018 de Medicina.

Confira os aprovados no vestibular de medicina da PUC-Campinas

De acordo com o cronograma oferecido pela instituição, os candidatos selecionados deverão realizar as matrículas a partir do dia 19/12, as matrículas deverão ocorrer o dia inteiro no Auditório Cardeal Agnelo Rossi (Entrada Portão 1) – Campus I – Rodovia Dom Pedro I – Km 136, Parque das Universidades – Campinas.

• Confira a listagem de documentos que deverão ser entregues para o interessado participar:
  • Carteira de habilitação ou cédula de identidade.
  • Cadastro de pessoa física bem como certidão de nascimento ou de casamento.
  • Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar de ensino médio.
  • Atestado médico.

Outra informação interessante que devemos apontar é que o prazo para manifestação de interesse por esta oportunidade para os relacionados na listagem de espera, devem ocorrer até o dia 15/12. Com isto o resultado do processo de seleção será publicado a partir do dia 19 de dezembro.

Informações sobre o vestibular da instituição

Confira os aprovados no vestibular de medicina da PUC-Campinas

Os candidatos deverão passar por provas gerais a partir do dia 22 de novembro. Ao menos quatro dias antes, no dia 18/12, os candidatos deverão responder a pelo menos quatro questões discursivas, bem como conteúdos de biologia e conteúdos de química.

Os candidatos poderão contar com informações completas tanto sobre a grade curricular do curso, além de outras informações relevantes sobre o processo de seleção através do portal da mesma. No endereço será possível conferir o cronograma completo, bem como edital do processo de seleção, informações sobre os cursos de interesse dos candidatos, entre muitas outras informações que poderão fazer toda a diferença em seu futuro profissional.