Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), de Mato Grosso, realizado somente para as vagas no curso de medicina, já podem conferir o listão com os aprovados em 1ª chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas, os interessados em confirmar o seu interesse devem se apresentar entre os dias 13 e 19 de dezembro.

Confira os aprovados no Vestibular de Medicina 2020/1 da Univag

A lista pode ser encontrada no site da Univag.

A matrícula deve ser feita diretamente na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), que fica localizado no campus da Univag. O horário de atendimento que foi disponibilizado para que as matrícula sejam feitas é das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira. No sábado, o horário de atendimento será das 8h às 12h.

Dentre os dias 16 e 17 de dezembro os estudantes que participaram do processo seletivo mas que não foram chamados podem se inscrever para a lista de esperas. Caso sobrem vagas, os que demonstrarem interesse podem ser chamados no dia 18.

Confira os aprovados no Vestibular de Medicina 2020/1 da Univag

Foram oferecidas apenas 40 vagas para os estudantes interessados em cursar medicina nesta instituição e que podiam ser acessadas pelo vestibular. Outras 20 oportunidades serão preenchidas pelo Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2020, financiamento que utiliza o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 como seleção.

As provas aconteceram no dia 21 de novembro, com um caderno contendo 60 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Física, Matemática, Biologia, Química e produzir uma redação.