A Universidade de Brasília (UnB) divulgou nesta semana o listão com os aprovados em 1ª chamada do processo seletivo Vestibular referente as vagas abertas para o primeiro semestre do ano de 2023. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os aprovados deverão fazer suas matrículas entre os dias 17 e 19 de janeiro.

Confira os aprovados no Vestibular 2023 da UnB

Os resultados podem ser encontrados aqui.

O procedimento de matrículas deverá ser feito somente de forma online, sendo que os candidatos deverão enviar os documentos através do site específico disponibilizado pela Universidade de Brasília. A Universidade ainda vai disponibilizar um período de reenvio de documentos não homologados, o que deverá ser feito entre os dias 25 e 26 de janeiro.

Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão encaminhar os seguintes documentos:

Confira os aprovados no Vestibular 2023 da UnB

• Documento de identidade – são aceitos: RG; carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro válido; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteiras de trabalho; carteiras de identidade do trabalhador; carteira nacional de habilitação em papel (somente o modelo com foto); (OBRIGATÓRIO)
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF); (OBRIGATÓRIO)
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio OU Declaração de Conclusão do Ensino Médio OU Certidão de Conclusão da Educação de Jovens e Adultos (EJA), desde que o aluno, efetivamente, tivesse 18 anos de idade ou mais quando prestou o exame supletivo, conforme estabelecido na Lei nº 9.394/1996, art. 38, inciso II; (OBRIGATÓRIO)
  • Histórico Escolar do Ensino Médio; (OBRIGATÓRIO)
  • Declaração de quitação Eleitoral, caso se aplique (modelo anexo I). Caso o(a) convocado(a) ainda não possua Título de Eleitor, o documento poderá ser entregue posteriormente à Secretaria de Administração Acadêmica da UnB;
  • Declaração de quitação do Serviço Militar, caso se aplique (modelo anexo II). Caso o convocado ainda não tenha realizado o Alistamento Militar, o documento poderá ser entregue posteriormente à Secretaria de Administração Acadêmica da UnB.

As aulas estão previstas para começar no dia 28 de março.