Foi publicada nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), destinado a preencher vagas nas turmas que serão abertas para o 2º semestre de 2022. A lista ainda é preliminar, com um prazo para que os candidatos possam entrar com algum tipo de recurso. A lista final está prevista para sair no dia 18 de julho.

Confira os aprovados no Vestibular 2022/2 do IF Sudeste MG

As listas podem ser encontrados no site do IF Sudeste de MG.

No dia em que for publicada a lista definitiva dos aprovados a instituição de ensino também deve publicar o edital completo com as datas das matrículas.

Relembre como foi o Vestibular

Confira os aprovados no Vestibular 2022/2 do IF Sudeste MG

Os candidatos que participaram deste processo seletivo foram avaliados através das notas das dições de 2015 a 2021 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na prova escolhida, os candidatos não podiam ter tirado nota zero em nenhuma das provas.

As vagas oferecidas neste processo seletivo foram divididas da seguinte forma:

Campus Juiz de Fora

•     Engenharia Elétrica: 18 vagas
  •     Engenharia Mecatrônica: 18 vagas
  •     Licenciatura em Física: 20 vagas

Campus Santos Dumont

•     Engenharia Ferroviária e Metroviária: 21 vagas

Deste total de vagas destinadas a este processo seletivo, metade foram destinadas aos candidatos que estudaram na rede pública de ensino. Dentro desse percentual, há oportunidades destinadas a alunos da rede pública e a Pretos, Pardos e Indígenas (PPI).