Foi publicada nesta semana a lista dos aprovados no processo seletivo Vestibular referente ao 2º semestre de 2022 da Mackenzie, em São Paulo. A instituição de ensino publicou duas listas, uma com os aprovados para os cursos ministrados no campus de Higienópolis e outra com os cursos que acontecem no campus de Alphaville. As listas podem ser conferidas nos links abaixo:

Confira os aprovados no Vestibular 2022/2 da Mackenzie (SP)

Aprovados Vestibular Mackenzie 2022/2 – Higienópolis

Aprovados Vestibular Mackenzie 2022/2 – Alphaville

Todos os candidatos que encontrarem os seus nomes nesta lista de aprovados devem confirmar as suas matrículas até o dia 7 de julho, através do site da instituição. Os candidatos deverão encaminhar, de forma online, uma lista de documentos incluindo: RG, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar, Comprovante de residência, além e uma foto 3×4.

Uma segunda chamada está prevista para ser liberada no dia 11 de julho, com as matrículas acontecendo até o dia 14 do mesmo mês.

Relembre como foi o Vestibular

Confira os aprovados no Vestibular 2022/2 da Mackenzie (SP)

No momento da inscrição os candidatos podam escolher entre fazer o processo seletivo tradicional ou utilizar as notas obtidas em provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) anteriormente. Para usar o Enem, os candidatos tinham que ter feito pelo menos uma edição das provas que aconteceram entre os anos de 2019 e 2021.

Já a prova tradicional foi composta por uma redação e mais 60 questões objetivas das seguintes disciplinas: Português, Inglês, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia e História.

No Vestibular 2022/2 da Mackenzie foram oferecidas 2.440 vagas distribuídas entre os 25 cursos dos campi de Higienópolis e Alphaville. Entre as ofertas de cursos da instituição, destacam-se: Nutrição, Jornalismo, Gastronomia, Publicidade e Propaganda e Engenharias.