Foi liberada nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo Vestibular 2021/2 da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Fundação Cecierj/Consórcio Cederj). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os aprovados devem fazer a sua matrícula até o próximo dia 12, quinta-feira.

Confira os aprovados no Vestibular 2021/2 da Cederj

O resultado pode ser conferido no site da Cederj.

O procedimento de matrícula teve início nesta terça-feira, dia 10. A lista com os documentos que devem ser encaminhados para o setor de matrícula pode mudar de acordo com a instituição para a qual os candidatos conseguiram a vaga. Os alunos devem conferir o edital completo contendo todas as informações sobre as listas para casa caso.

Aqueles candidatos que não foram aprovados neste primeiro momento poderão aguardar pelas reclassificações que devem ser liberadas nos dias 14, 17 e 20 de agosto. Já as vagas remanescentes serão informadas no próximo dia 23/08 e as matrículas serão feitas no dia 24 seguintes para os chamados nesta nova lista.

Confira os aprovados no Vestibular 2021/2 da Cederj

Para o 2º semestre de 2021, o Vestibular da Cederj contou com um total de 7.574 vagas em 16 cursos de graduação a distância. As oportunidades são para o Cefet/RJ, Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ ou UniRio.

Relembre como foi o vestibular

Os candidatos inscritos neste processo seletivo participaram das provas aplicadas no dia 25 de julho. O caderno foi constituído por uma proposta de redação e 45 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), Biologia, Física, Matemática, Química, Geografia e História.