Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual de Goiás (UEG) para as vagas abertas para este primeiro semestre de 2020 já podem conferir a lista com os aprovados. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos devem realizar a matrícula entre os dias 19 e 20 de fevereiro.

Confira os aprovados no Vestibular 2020/1 da UEG

Confira aqui os aprovados no Vestibular da UEG 2020/1.

Todos os candidatos devem se apresentar entre os dias 19 e 20 de fevereiro para confirmar a sua matrícula. A inscrição deve ser feita diretamente no campus para o qual o estudante foi aprovado. No momento da matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

• Certificado  ou  diploma  de  conclusão  do  Ensino  Médio  ou  de  curso  equivalente  e  histórico  escolar completo do Ensino Médio, ambos devidamente registrados pelo órgão competente;
  • Histórico escolar correspondente ao certificado ou ao diploma ou à declaração apresentada;
  • Documento  oficial  de  identidade,  sendo  que  o  candidato  estrangeiro  deverá  apresentar  carteira  de estrangeiro, atualizada, permanente ou temporária, ou passaporte com visto de estudante válido;
  • Cartão do CPF ou do comprovante de cadastro emitido pela Receita Federal;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Comprovante  de  quitação  com  a  justiça  eleitoral  ou  do  comprovante  de  regularização  junto  ao Tribunal  Superior  Eleitoral;
  • Documento comprobatório da situação militar, para os candidatos do sexo masculino que estejam no período entre 1º de janeiro do ano em que completar 19 (dezenove) anos e 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.

Além destes documentos, os candidatos que foram chamados a partir de uma cota devem apresentar os documentos correspondentes para confirmação da sua condição. Estes documentos podem ser conferidos, na íntegra, no edital deste processo seletivo.

Para os estudantes que participaram do Vestibular e que não foram chamados, uma nova lista deve ser liberada no dia 27 de fevereiro.

Como foi o vestibular

Confira os aprovados no Vestibular 2020/1 da UEG

O processo seletivo da UEG foi realizado no dia 15 de dezembro. Os candidatos dos demais cursos responderam 52 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira, Artes, Educação Física, Tecnologias da Informação, Comunicação, Matemática, Física, Biologia, Química, História, Geografia, Filosofia e Sociologia e produziram uma redação.

Foram oferecidas 3.694 vagas, sendo que metade delas foram reservadas para o sistema de cotas.