Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular para os cursos oferecidos na modalidade EaD da Universidade de Pernambuco em 2019 já podem conferir a lista com os aprovados em 1ª chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos aprovados devem se matricular entre os dias 15 e 17 de janeiro do ano que vem.

Confira os aprovados no Vestibular 2019 para cursos EaD da UPE

O resultado pode ser conferido no site de Processo de Ingresso da UPE.

No site acima os candidatos também podem conferir a lista completa de documentos que precisam ser apresentados para que a matrícula seja efetuada com sucesso. O processo de inscrição dos candidatos nos cursos deverá se dirigir diretamente até os polos da UPE, com horário previsto de atendimento das 8h às 12h e 13h às 17h.

As provas deste processo seletivo aconteceram no dia 4 de agosto. Elas foram composta por 50 questões distribuídas pelas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História, Filosofia e Sociologia, além de uma Redação.

Confira os aprovados no Vestibular 2019 para cursos EaD da UPE

Neste processo seletivo, a Universidade de Pernambuco abriu 1.530 vagas nos mais variados cursos, sendo que todos os cursos são oferecidos na modalidade EaD. As vagas foram para cursos licenciaturas em Letras (Português), História, Ciências Biológicas, Pedagogia e bacharelado em Administração Pública.