Foi publicada nesta segunda-feira, dia 24 de junho, a lista com os aprovados em 1º chamada no processo seletivo vestibular realizado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) destinado a preencher vagas no 2º semestre deste ano de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos devem se matricular entre os dias 26 e 27.

Confira os aprovados no Vestibular 2019/2 da PUC Goiás

A lista pode ser conferida no site da PUC Goiás.

Seguindo as orientações que podem ser encontradas no edital deste concurso, a matrícula dos aprovados nesta lista deve ser feitas diretamente nas secretarias dos cursos para os quais os candidatos foram aprovados. Além de todos os documentos que estão listados no edital deste concurso, os candidatos também devem levar uma foto 3×4.

Uma nova chamada deve ser divulgada pela instituição no dia 1º de julho, levando em consideração as vagas que vão restar depois que o período de matrículas terminar.

Foram oferecidas 4.086 vagas neste processo seletivo, todas elas para a cidade de Goiânia.

Como foi o vestibular

Confira os aprovados no Vestibular 2019/2 da PUC Goiás

A PUC Goiás teve duas modalidades diferentes de acesso. A primeira levava em consideração a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) – qualquer edição de 2010 a 2018 – nota mínima de 400 pontos no exame e de 300 na redação. Já a 2ª modalidade de acesso exigia que os candidatos fizessem as provas próprias da instituição.

As provas deste Vestibular da PUC Goiás foram realizadas em 15 de junho, em Goiânia. A seleção foi constituída de 40 questões objetivas e uma redação. Candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo tiveram, ainda, um teste de habilidades específicas.